domingo, 9 de fevereiro de 2014

Tag+Voltei



Olá Minna
Bom ja faz eu belo teeempo que eu não posto aqui no blog né... gommen

Vou responder a uma tag que ganhei do S.Girl's Blog (arigatoo)





:::Regras:::
- colocar o selo no post
- Dizer quem fez: S.Girl's Blog
- Repassar para 5 blogs ou mais.
- Dizer 5 factos sobre si que os leitores são saibam.


1° Facto:
Eu sou apaixonada por música... sério
Sou movida pela música.
Na minha vida tudo é música...



2° Facto:
Sim eu sou rockeira
(Já que eu falei sobre música)
E minha banda favorita é Avenged Sevenfold



3° Facto:
Eu ja raspei a cabeça O_O
Sim
Eu tinha aquele UNDERCUT sabe 
mas de uns tempos pra cá eu to deixando cresce
(foi o corte que eu mais amei)



4° Facto:
Estou solteira
(ta mas e daí?)


5° Facto:
Estou com fome...

Blogs Indicados:



0 comentários:

Postar um comentário

My World Vocaloid © Copyright 2012 - Original de My World Vocaloid .