sexta-feira, 20 de abril de 2012

Desafio - Meu Anime

Quem Indicou o seu Blog?
Hum...

Indique no minimo 2 blogs

Se você fosse um mangaká, você criaria um mangá inspirado em....
O Castelo Animado

Coloque Uma Imagem 

Qual o personagem Preferido Da Sua Inspiração?
o Howl - é claro

Qual personagem você gostaria de ser?
A Sofie- Ela se dá bem no final ela fica com o Howl

Sobre o seu anime-mangá

Como Seria O Personagem principal?
Seria uma garotinha muito kawaii
Doce e gentil

Conte-Nos Um pouco sobre Esse mangá
A garotinha esta andando e acaba encontrando um feiticeiro
Esse feiticeiro lança um feitiço nela 
Mas ela o segue até em casa e diz a ele para livra-la do feitiço
Ele não concorda com a ideia e ela foca um tempão na casa dele
Então essa garotinha - que já não é tão garotinha-
Se apaixona pelo feiticeiro e consegue mudar o coração dele

Teria Um Vilão?
Sim Sim

Como ele seria?
Seria um rapaz muito bonito - também um feiticeio - que promete coisas a garotinha
Diz a ela que vai livra-la da maldição
Mas ele só a quer para torna-la escrava

Se Você Pudesse ser Um Dos personagens Desse anime Qual você seria?
A Garotinha

Mas se você pudesse modificar algum anime ja existente, qual seria?
Uta No Prince Sama
Eu acho que a menininha tinha que ficar com algum deles.

Qual Seu Anime Favorito?
Bom...
Eu sou de fazes 
mas o que eu amo mesmo é BLEACH

Tem algo a Declarar?
Eu Amo Animes





1 comentários:

  1. Nyaa obrigada por indicar a gente! E que coincidência! Eu, na verdade, estou escrevendo um mangá! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧

    ResponderExcluir

My World Vocaloid © Copyright 2012 - Original de My World Vocaloid .